sexta-feira, 18 de março de 2011

resumos....

Estou sentada na cama, nua ainda e a beber um cházinho, acabou de sair o 3º cliente de hoje um senhor com os seus 50 e tal anos é daqueles que aquilo já não levanta começa mole a acaba mole há muito desses por estas bandas mas coitados aquilo é tudo só com boca e mão mas eles satisfazem-se...não consigo perceber ainda bem como mas tenho muitos clientes assim.

Estou num dia bom  num mês bom já tenho o dinheiro para a minha parte da prestação da casa que é dividida entre mim e o meu marido e geralmente nos ultimos meses nunca a pagava a tempo... andava pouco paciente, com pouca vontade de aturar homens andava negativa... enfim sei lá, andei a ler uns livros de auto-ajuda, "uma puta a a ler livros de auto-ajuda?" perguntariam muitos! Sim, é verdade passo o dia aqui sozinha com o cachorro só os homens que aqui entram me fazem companhia e o marido ao fim do dia mas isso nem sempre chega!
Depois de ler 3 livros e estar no 4 livro acho que SIM é capaz de resultar o pensamento possitivo e essas coisas todas pelo menos sinto-me bem!

Estou um pouco receosa de atender mais alguém hoje não sei porque razão a mulher das limpezas das escadas anda hoje por aqui ela só vem à terça e na terça andou a limpar eu vi-a!

Não gosto dela tem cara de cusca fala com toda agente aqui e tenho de manter o papel de menina casada e bem comportada não ficava nada bem ela saber que ando a receber homens e que estou sozinha em casa... ia logo andar a comentar por aí portanto ando de olho nela e isso deixa me irritada e ansiosa!!!
Espero que à tarde ela não ande por aqui, tenho a prestação do portatil pra pagar e a tv cabo e o ginásio enfim coisas que são só por minha conta portanto à que foder..embora o prazo dessas contas é só no fim do mês mas não posso me dar ao luxo de me sentar a ver tv e não trabalhar.

8 comentários:

  1. Retribuindo visita.

    Ótimas narrativas, encontro aqui!

    Beijo

    ResponderEliminar
  2. Risos... foder é bom! E vejo que mesmo derivado as circunstâncias sabes tirar partido do mesmo. Menina inteligente ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  3. Pensamento positivo sempre! Atrai mais coisas boas! :)

    Não há perigo do marido voltar mais cedo??

    *Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Conhecendo seu blog agora, através de outro que sigo. Gostei daqui.

    Estou te seguindo, ok?
    Parabéns pelo blog!

    Beijos da lua, e bom fds!

    =))

    ResponderEliminar
  5. Bem, aproveita ao máximo se a onda é positiva.
    Há contas para pagar e objectivos delineados. olhos postos nas metas!

    E agora uma repetição da Fruto Proibido: não há perigo do marido vir mais cedo?

    Beijokas

    ResponderEliminar
  6. Se os teus problemas de auto-estima têm a ver com o facto de te prostituires, não penses assim... é um trabalho como outro qualquer e acredita que qualquer politico ou empresário, fazem coisas bem piores por dinheiro. Eu se fosse gaja, também cobrava.

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Também ganho dinheiro com as quecas. Se precisares dos meus serviços para satisfazer algum cliente, normalmente casais, não te acanhes. Tenho local em Lisboa. Também tenho um blog, e tenho lá os meus contactos. Não te deixes abater, vai à luta.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. Um gajo quando perde o tesão é fodido...

    ResponderEliminar