quarta-feira, 9 de março de 2011

o cliente vampiro


Hoje já recebi umas 60 chamadas só até agora (13.40h) o principio do mês nota-se logo quando o pessoal tá com dinheiro.Só atendi umas 10.....

Já não bastava ter tido o marido em casa segunda e terça como hoje me desceu o periodo bahhhhhhhhhh se eu fosse esperta enfiava aqui uns dodots ou qualquer outra coisa e pronto assunto resolvido.... mas não consigo!! a primeira vez que fiz isso influênciada por uma amiga tive 3 horas até conseguir tirar o dodot de dentro de mim.... portanto é coisas da vida faz parte de ser mulher então venha ele...

Tenho um cliente que só vem cá quando eu estou assim, chamo-lhe o cliente vampiro, não sei como se chama mas sei muito da vida dele,é um quarentão com dois filhos uma vida estável mas um relacionamento muito mau, cheguei a fugir dele algumas vezes...não o atendia desligava o telemovel... achava-o nojento.

Conheci-o numa casa em telheiras, eu estava com o perido não estava a atender mas ele ligou para lá perguntando à telefonista se alguem tava com o periodo ela achou que era brincadeira mais uma de muitas que faziam todos dias, e disse lhe que sim e deu-lhe conversa e lá ele disse que vinha. Achámos imensa piada à cena mas sempre achámos que ele não vinha até ele aparecer mesmo!!

o que ele procura é fácil... lamber a cona...lamber o sangue todo e engulir e vem se assim....sozinho!

11h pego no tlm mando sms ao tal cliente "Bom dia... não sei se estás com tempo pra mim mas estou exactamente cm tu gostas...hum...beijão"
Passados 5m liga-me ele "posso ir agora ai?" eu ri-me e disse podes mas sê discreto a puta da mulher da limpeza das escadas anda aí.
Passados 15m mandou-me sms para lhe abrir a porta e subiu.

Conversamos sobre os problemas dele com a mulher, como sempre fui amiga, confidente, boa ouvinte e um pouco psicologa também.

Depois lá se fartou de falar começou a despir-se e eu sentadinha quietinha só a ver... estes dias trazem me preguiça por isso deixei ser ele a tirar-me a roupa, ele é extremamente carinhoso e isso é bom.

Bem rápido tirou toda a minha roupa deitou-me carinhosamente foi descendo em direcção à minha vagina olhou e piscou-me o olho....
Passou o dedo a verificar e olhou-me com um sorriso enquanto levava o dedo com sangue à boca, começou a lamber-me e ouvia-o a engulir...enquanto eu lhe dizia anda limpa essa cona toda!

Eu estava quente do banho molhada de sangue e era assim que ele gostava... lambeu-me e enguliu várias vezes...depois começou a bater punheta e eu só ficava ali deitada a deixá-lo fazer o que ele mais gosta, o que a mulher não o deixa fazer...o que lhe dá prazer...e lhe dizia pra me chupar...pra me limpar e em 8 minutos veio-se!!

Levantou-se com a boca toda suja foi na casa de banho limpou-se, conversou enquanto se vestiu sobre o quanto desejava que a relação dele fosse melhor...depois pagou-me e foi-se embora...

e assim apresento-vos o meu o cliente vampiro!







                       

4 comentários:

  1. Nem sei o que dizer, confesso! Estou parva!! Quando penso que já li-vi-ouvi tudo vem sempre alguém mostrar-me que não! Este post não foge à regra, bolas!

    Definitivamente cada um com sua tara, WOW! :-o

    Kiss

    ResponderEliminar
  2. É caso para dizer "Cada maluco com a sua mania"...
    Concordo com a "A Minha Essência"... também eu pensava que ja tinha visto de tudo um pouco e olha...

    *Um beijinho

    ResponderEliminar
  3. Olá Raquel,

    Apesar de teres esse teu cliente vampiro, como tu lhe chamas, eu posso dizer-te que na nossa loja temos o artigo perfeito para ti... para que possas trabalhar sem preocupação nesses dias, há uns tampões que não têm fio, são aplicados e podes ter relações na mesma.

    Se quizeres dá uma espreitadela em www.loversbox.com

    Chamam-se - Tampões Anatómicos.

    Bj

    ResponderEliminar
  4. Seremos realmente tarados? Qual é mesmo a definição de tarado? Temos ou não todos pancas, umas mais loucas que outras, mas acima de tudo temos uma coisa em comum, é que da mesma maneira se respeitam as "pessoas", respeitam-se as pancas, afinal somos ou não seres humanos racionais e de mente aberta?

    ResponderEliminar