sexta-feira, 11 de março de 2011

há coisas do diabo....

Há homens que não pensam antes de falar!!

então não é que me aparece um rapaz até giraço, todo simpático olho verde bom cabedal e eu pensei bem isto vai ser mesmo bom...

Bem o gajo chega ao quarto todo armado em "eu sou a maior" tira a camisola e tal a mostrar que frequenta o gym e coisa e tal chega perto ainda com as calças vestidas começamos numa de beijo bem bom que diga-se de passagem era bom de beijo e falo por mim, adoro um bom beijo....


E lá estamos nós numa de apalpões e beijos ardentes e ponho a minha mão no pénis dele e ele vai e tira a minha mão de lá... estranhei mas pensei que tivesse demasiado excitado e não quizesse que eu tocasse, já aconteceu portanto até aqui tudo bem... e continuamos e eu já toda nua pronta pra ver do que todo aquele musculo era capaz bem devagarinho fui tirar a calça dele não senti nada em pé e lá fui com a mão de novo ao pénis e lá foi ele de novo tirar a mão.... aí já não gostei.... atirei o pra cima da cama e fora com aqueles boxeres horriveis!!
Ao mesmo tempo ele puxa me e continua a beijar epáh por muito que eu goste de beijos calma aí.... começo a beijar mais a baixo e vou descendo e chego lá ao sitio e só vejo pêlo WTF?!

ok deixo aquela selva e volto pra cima ele continua ali deitado e eu fiquei em pânico não encontrava nada ali... então peguei no preservativo e disse vamos foder amor e ele todo contente pega naquilo e mete lá no sitio eu continuo sem perceber se ele tem ou não tem... diz-me para me meter de 4...

e eu de 4 e ele a esfregar-se e não sinto nada a entrar na vagina e ele continua a gemer e derepente "ai amor já está, foi tão bom  nunca me vim tão rápido...."
OH MY GOD!!! fiquei com cara de parva sentada na cama a olhar para ele a tirar o preservativo daquela amostra de pênis nem tinha palavras para responder ao rapaz!!


e ainda por cima a puta da minha vizinha hoje teve todo dia de novo em casa espero que pra semana ela arranje que fazer e deixe de ser uma empata fodas que já me está a chatear!!

5 comentários:

  1. Nem tudo o que luz é de facto ouro!! ;)

    ResponderEliminar
  2. Ai não posso! (Risos)

    Sabes, tens que ter um vibrador à mão para este tipo de "situações", ups! :-o

    LOOL

    ResponderEliminar
  3. Oh! Bem me pareceu que era perfeito demais! Tinha que ter defeito! muahah

    *Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. heheh tanta dinamite e um rastilho tão pequenino!

    bj

    ResponderEliminar
  5. Nem todos tem um bom caralho, há que ter paciência...

    ResponderEliminar