domingo, 6 de março de 2011

Coisas minhas....



Trabalhei um ano e meia com a D.lurdes conheci todo o tipo de homens, todo tipo de vidas.
Ouvi todo o tipo de queixas, aprendi a entender os homens, aprendi a olhar para eles no quarto e a saber exactamente o que eles vêm a procura... não me perguntem como, porque não sei explicar acho que... são ossos do oficio.... ou lá como se diz :)

Depois disso andei em muitas outras casas algumas "Chiques" como uma em Lisboa no saldanha, eram 120eur cada hora com massagem e sexo o dono da casa era um idiota com a mania que nos comia a todas e achava-se o maior... tive lá dois dias e vim me embora, as mulheres eram demasiado estupidas demasiado PUTAS e para puta já basto eu, não tenho de aturar certas coisas!

Já conheci também todo o tipo de mulher, e hoje em dia acho que o que se costuma dizer "são todas/os iguais" realmente não se aplica, ninguém é igual a ninguém!


Hoje em dia trabalho sozinha tenho um relacionamento, vivemos juntos, e atendo o pessoal cá em casa nas horas de trabalho dele.
No principio tive medo, de ser apanhada, dos vizinhos descobrirem, de não fazer dinheiro suficiente para me sustentar mas o tempo foi passando já atendo na minha casa à um ano atendo entre 2 a 3 pessoas por dia entre as 9h e as 18h 

O pior é dias como por exemplo esta segunda feira que o patrão dele decidiu dar-lhe o dia ele só me disse quando chegou a casa já eu tinha colocado o anuncio portanto já me fodi... terça é feriado....
Portanto 2 dias sem trabalhar e com o fim de semana 4 dias e não tinha feito planos para isso.... odeio quando me acontece isto!

O fodido mesmo é eu ter de sair cedo e ir passear...ir ao cinema sei lá ir fazer tempo como se fosse trabalhar para um trabalho normal... porque ele não sabe que eu sou puta!


______________

Obrigado pela visitinha das pessoas que têm passado por cá, eu irei sempre retribuir as mesmas :)

O meu blog foi criado pela minha necessidade de falar.... desabafar...contar o meu dia-a-dia enfim uma pessoa quando é puta não sai por ai a dizer como lhe correu o dia o quanto ganhou o quanto fodeu.... sorri e diz foi bom o dia obrigado, pelo menos é o que eu faço.
Tenho muitas poucas pessoas com quem posso falar, desabafar sobre esta minha vida de Raquel e achei que isto iria ser bom.

Tenho muito para contar ainda, aliás nesta vida todos dias temos algo pra contar, todos dias aprendemos algo todos dias conhecemos algo... e acho que é giro partilhar isso.

5 comentários:

  1. Ai, que deve de ser uma adrenalina constante teres que ter dupla personalidade. A de companheira e de puta (como tu própria dizes). Tem que se ter um jogo de cintura brutal...

    Nada a agradecer. Cá por estes lados estou a gostar de perceber que o que leio por aqui são histórias da vida real. Num mundo que nem todos têm acesso. Só por isso, eu é que agradeço a partilha.

    Kiss ;)

    ResponderEliminar
  2. Achei o teu comentário de uma frontalidade brutal.

    Vivemos as nossas vidas, os nossos problemas, desejos, ansiedades, sei lá e temos muito pouco tempo de nos colocar no lugar de outras pessoas, de outras vidas...

    Tu transportaste-me para a tua!

    Eu estou em:

    http://loversbox-sexshop-online-lingerie.blogspot.com/

    E tambem em:

    www.loversbox.com

    A Loversbox tem todo o prazer em levar à vida dos casais e dos solteiros artigos e acessórios para animar a sua intimidade.

    ResponderEliminar
  3. Eu sei que a tua vida é parecida com milhares de mulheres... Mas suscita sempre interesse porque por detrás de um corpo, que neste caso é o teu objecto de trabalho, está uma mulher com uma vida semelhante a tantas outras, mas que tem um trabalho considerado "diferente"... e de facto este teu cantinho permite mostrar isso mesmo. essa mulher e as suas histórias.

    Sempre que puder virei ler-te e deixar a minha marca :)

    *Um beijinho

    ResponderEliminar
  4. Nós, leitores, e colegas do universo blogger é que agradecemos a tua partilha!

    é relativamente facil ficcionar histórias, mas transportar a realidade do dia a dia para aqui com esta frontalidade exige uma certa dose de coragem!!!!

    Kiss

    K

    ResponderEliminar
  5. Aprecio a tua frontalidade.
    Sem meias palavras...directa.

    Parabens pela tua "abertura".
    Faz falta mulheres assim em Portugal,que dizem as coisas pelos nomes,e se assumem como o são.
    (Apesar de tu não o fazeres na vida real,não critico,de forma alguma. Mas assumes os desejos e vontades)

    Beijos doces.

    ResponderEliminar