sexta-feira, 4 de março de 2011

Continuação do ultimo post



....cheguei lá cansada do trabalho do café era prai 20h de um sábado.....
Tudo aquilo era novo para mim, as meninas olhavam-me de lado comentavam baixinho sobre mim...
Era uma casa simpática com 3 quartos 2 casas de banho uma sala onde esperávamos os clientes e uma cozinha que raramente era usada.

A dona da casa atendia o telefone era uma senhora com os seus 40 anos casada e ela e o marido andavam lá todo dia, ela tinha um jeito sensual e atrevido de atender o telefone coisa que os homens gostavam tinha também muita paciência porque às vezes ligava cada idiota...

Passados mais ou menos 40m de eu estar lá ouvi a rapariga "D.Lurdes é cliente", enquanto estávamos na conversa uma delas estava a atender o telefone, lá ela me deu uma lingeri vermelha para eu vestir uma cuequinha e um top, depois deu-me umas meias de rede coisa que eu nunca tinha vestido e eu meia envergonhada lá enfiei aquilo enquanto as meninas se apresentavam ao tal cliente.

"Chego lá e digo o quê?" perguntei eu... Ela sorriu e disse - Dizes Olá sou a Raquel dás um beijinho e voltas.
Ok lá fui eu toda envergonhada quase nua ao encontro de um homem totalmente desconhecido com idade para ser meu pai!

Olá sou a Raquel disse eu, tal como me mandaram
- És nova aqui nunca te vi
- Sim. Disse eu enquanto baixava o olhar envergonhado
- Já fizeste isto antes? perguntou ele
- Porquê. perguntei-lhe.
Sorriu e mandou-me sair. Entretanto a D. Lurdes foi lá conversou com ele ouvia rir e pouco mais, chegou cá dentro e disse Raquel vai!
- Onde? disse eu.
Ao quarto o senhor escolheu-te a ti tens aqui preservativos e gel podes usar mas depois compras pra ti.
Está bem, disse eu peguei naquilo fui em direcção ao quarto cheia de nervos, sem saber que dizer sem saber bem o que ia fazer mas respirei fundo e entrei  e lá estava ele, sentado, um senhor de prai 40 anos simpático sorridente, com bom aspecto!

Deu-me 60euros virou costas e começou a despir-se, eu não sabia se me havia de despir também...se baixava a cueca se ficava quieta...acho que corei quando ele se virou todo nú enquanto eu pensava o que devia fazer.

És um pedaço de pecado diz ele  enquanto se aproxima de mim, começou por acariciar-me a beijar-me o pescoço, o peito...tirou-me o top...nessa altura coloquei a minha mão no pénis dele já duro mas ele virou-me beijou-me as costas, passou a lingua e arrepiou-me, nunca ninguém me tinha lambido as costas nem sabia se gostava se achava nojento mas no fundo gostei!

Encostou-me na parede de costas pra ele e esfregou o pénis em mim enquanto me lambia as costas e me acariciava a vagina, senti o pénis dele erecto e bem duro.
virou-me pra ele encostou me na parede ajoelhou-se e começou a lamber me a vagina bem devagar bem molhado bem como eu gostava...bem até eu me vir na boca dele depois virou-me colocou o preservativo e enfiou-o dentro da minha vagina quente de prazer...
E lá estava eu a fazer o meu 1º cliente pensei eu, enquanto encostada com o peito na parede quase nua simplesmente com umas meias de rede vermelhas e uns salto altos e ele gemia de prazer e me comia assim enquanto me lambia as costas...

2 comentários:

  1. Pelo que li, primeiro estranha-se, mas depois entranha-se.

    Bem-vinda a este mundo da blogosfera ;)

    ResponderEliminar
  2. Existem palavras, existem coisas que demoram a sair, mas quando saiem, aos nossos olhos são poesia, por vezes magica, por vezes sobria, enquanto se escreve por amor, a vida continua.. :)

    ResponderEliminar