sexta-feira, 4 de março de 2011

Nem sempre....

Nem sempre é fácil falar na vida muito menos quando meio mundo nos julga.

Comecei na putaria com 20 anos hoje tenho 24 posso dizer que foi uma escolha minha! A vida é feita disso mesmo...escolhas...boas ou más são nossa!

Hoje em dia ninguém enriquece na putaria lá vai o tempo que se fazia 500eur num dia, pelo menos numa casa normal, sim porque agora é moderno dizer-se que se é acompanhante de luxo sempre fica mais bonito do que se dizer que se é puta, e assim sempre se pode exigir grandes quantias e entrar em casas chamadas de luxo onde entra de tudo desde politicos, jogadores de futebol, actores enfim toda essa gente que se acha boa demais porque lhe pagam um balurdio para aparecer na tv ou dar uma entrevista.
Esses sim ainda pagam pra cima de 100eur à hora às chamadas acompanhantes de luxo, que no fundo fazem o mesmo... sexo!

Eu sou uma mulher normal uma rapariga jovem de 24 anos que decidiu entrar neste mundo porque cansei de trabalhar num café para ganhar o ordenado minimo que às vezes mal dá pra pagar as contas e sustentar um filho de 7 anos que vive com os meus pais.

Fartava-me de fazer horas que não eram pagas, trabalhar feriados que não eram pagos...fartei!
um dia lá no café apanhei o jornal e li... "procura-se menina para apartamento no montijo para convivio ganhos acima de 100e/dia"
fiquei chocada e pensativa... mal sabia eu o que era um convivio nunca tinha ouvido tal coisa lá da terra onde venho não há nada disso.....

Liguei lá muito paciente a senhora me explicou que um convivio era onde duas pessoas entravam num quarto onde tinham relações sexuais... e eu soltei uma gargalhada e a senhora desligou na minha cara, eu juro que pensei que ela estava a brincar comigo!

Lá liguei de novo pedi desculpa expliquei que não sabia mesmo e que pensei que era brincadeira dela, lá marcamos um encontro onde falámos melhor ela me mostrou a casa e experimentei... cheguei lá cansada do trabalho do café era prai 20h de um sábado..... (continua)

6 comentários:

  1. Aguçaste a minha curiosidade... Virei visitar-te mais vezes para conhecer a tua história.

    E pelo que vejo... Bem-vinda ao Mundo dos Blogs!

    *Um beijinho

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te ler ... aguardo por novos episódios, lol

    PS - Bem-vinda à blogosfera

    ResponderEliminar
  3. coloquei o teu blog na minha lista de actualizações... aguardo o que está para chegar...:)

    ResponderEliminar
  4. Por vezes nos vemos "obrigadas" a situações que nunca em tempo algum pensamos passar... ;)

    ResponderEliminar