segunda-feira, 18 de abril de 2011

Olá :) doenças e coisas sérias!!

Sobre a pergunta: tão e o marido? olha que ele ainda aparece um dia mais cedo...bla bla bla etc....
Sim é verdade NUNCA se sabe o dia de amanhã mas também reside aí a aventura o perigo a adrenalina...e quem não gosta disso? ;)

Faz em agosto 1 ano que atendo assim e nunca tive problema nem desconfianças do marido, ele confia em mim somos um casal jovem trocamos muitos sms ao longo do dia, eu pergunto 1500 (exagero) vezes por dia que ele tá fazer onde anda (às vezes desloca-se em trabalho) por isso tenho sempre tudo controlado :) mas claro nunca se sabe.... mas eu sou positiva lool
Mas sempre desde que namoramos sempre perguntava muitas vezes mesmo antes de trabalhar nisto por isso é um vicio qu até dá jeito :)

As coisas têm andado calmas por aqui também porque tá aí uma casa nova com 4 meninas e os homens gostam de ir experimentar embora eu tenha sempre aqueles amigos que sabem que podem vir aqui que não tenho conta relógio, que tenho 100% de higiene que tenho simpatia e tudo mais que eles procuram por isso tenho um vasto leque de clientes semanais :)

Hoje estou sem anúncio tenho colocado só 2x por semana é o suficiente para mim, fiz dois clientes hoje, daqueles clientes que já é mais um amigo que cliente embora faça o mesmo que todos os outros.
Em que um deles no fim de semana aproveitou como eu não atendo e tava com tesão foi aqui perto a uma casa que tem 3 mulheres baratinhas que aquilo quase é de borla que até mete nojo se venderem por tão pouco....

Veio muito chateado parece que a menina que foi com ele foi arrogante não lhe deu mimo nem sequer fingiu que tava a gostar  às tantas aquilo foi abaixo claro com 60e tal anos se não fingir-mos que ele é o maior garanhão aquilo nem levanta e lá está a menina não teve paciência disse lhe para ele se despachar que não tinha o dia todo pra pichas moles ele pediu para ela se meter à canzana para lhe dar tesão lá ela lhe fez a vontade e virou-se e pelo que ele disse...ainda murchou mais!
Parece que cheirava muito mal "a podre" segundo ele chocado a contar-me e eu a rir com o jeito dele a contar aquilo....
No fim pedi-lhe para ligar à menina e dizer-lhe que deve ter alguma alergia ao latex ou alguma inflamação vaginal que é uma coisa normal para que ela se cuide e não arranje problemas maiores....

enfim depois as putas ficam com má reputação devido a estas meninas não se cuidarem como deve ser, porque uma infecção, uma inflamação qualquer mulher tem! não é de ter vergonha! não é doença de puta! é doença de mulher e trata-se tão facilmente...


Tricomoníase é uma doença dst (doença sexualmente transmissíveis),transmitida pelo protozoário trichomonas vaginalis.Esse protozoário é responsável por cerca de 15 % dos corrimentos infecciosos.Entre 15 e 49 anos tem 170 milhões de casos de infecção por trichomonas vaginalis em cada ano.Esse é um parasita que só afeta os seres humanos e cerca de 5% dos homens e 15% das mulheres possuem esse parasita.Essa doença é transmitida quando a uretra do homem entra em contato com a mucosa vaginal da mulher.
É muito difícil mais também pode ser transmitida quando a roupa íntima de alguém infectado, entra em contato com outra pessoa,ou quando uma pessoa entra em banheiros mal higienizados.Se for diagnosticado a tricomoníase em uma criança,a mesma pode ter sofrido abuso sexual.A maioria dos infectados são mulheres,cerca de 20% são infectados em seus anos férteis.As mulheres são mais infectadas pois sua mucosa vaginal muito grande.


1 comentário: